As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na nossa loja online.
A CIA DO WHISKY é responsável apenas pela qualidade externa dos produtos (embalagem em condições de apresentação, exposição dentro do prazo de validade e acondicionamento adequado na loja).
Qualquer problema com os produtos ou com sua qualidade, além das explicitas acima, é de exclusiva responsabilidade do fabricante ou seu representante legal.
Se mesmo assim, o cliente se sentir insatisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo desde que respeitadas as normas abaixo:
1. O prazo de devolução ou troca de produtos adquiridos pela nossa loja online é de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
2. Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com PIX e Boleto ou estorno para pedidos pagos com Cartões de Crédito ou PagSeguro.
3. Não há reembolso para o valor do frete.
4. Para as Trocas e Devoluções é importante o produto estar com a etiqueta intacta e fixada, o comprovante de compra e todos os documentos que fizeram parte da compra juntos e deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, não podendo estar violado ou danificado.
A troca/devolução dos produtos adquiridos na nossa loja online deve ser comunicada através do e-mail atendimento@ciadowhisky.com.br, Telefone: (11) 5055-6000 ou WhatsApp: (11) 94199-4800, com o envio do número do pedido, identificação dos produtos que gostaria de seguir com a troca/devolução e informação do motivo, antes de ser feita a devolução.